“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

domingo, maio 13, 2012

RONDA Aracati Deseja Feliz Dia das Mães

“Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo. Por isso criou as mães”.

Fonte: RONDA BPCOM Fortaleza

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria”.

MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

MÃE

É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

MÃE

Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

MÃE

Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada(o)!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada(o)!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe! 

   São os votos de toda a equipe de policiais que compõe o RONDA do Quarteirão - NPC XX Aracati/ Beberibe, junto aos seus Supervisores e Comandante Cap. QOPM Ribamar Feitosa.

“Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário