“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

terça-feira, maio 01, 2012

RONDA Beberibe - Acusado preso por FURTO

SD PM Batista - Acusado: Roberto - CB PM Jorge

    Por volta das 08:20 horas do dia 27/04/2012 (domingo), a RD 1298 composta pelos policiais militares, CB PM Jorge, SD PM Batista e SD PM Fátima, sob o Comando e Supervisão do Cap. QOPM Ribamar, foi acionada por populares em função de um furto de uma bicicleta - modelo Moutain Bike de cor preta, que acabara de acontecer no centro de Beberibe, mais precisamente nas proximidades do Mercado do Peixe, onde a vítima, o Sr. Odanízio R. R.,, notou o furto e que populares viram o acusado, de nome - Roberto H. O. S., conhecido como “PIRAMBU”, levando-a na direção da agência rodoviária São Benedito, desse município, onde fora capturado pela composição da RD 1298, juntamente com o objeto do crime e que no momento o SGT PM César, respondendo pelo PPM de Beberibe, deu apoio a patrulha.

    Sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil - DPC de Beberibe, onde fora lavrado o auto de Prisão em Flagrante com inquérito nº426-58/2012.

* Informo ainda que o acusado já responde aos artigos:


        16 - Porte Ilegal de Arma de Fogo
       33 - Tráfico de Intorpecentes
     155 - Furto
 e 129 - Lesão Corporal do CPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário