“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

sábado, fevereiro 25, 2012

RONDA - Beberibe retira Drogas de circulação!



Click na Imagem para AMPLIAR

   Na manhã do dia 19, por volta das 11h15, foram conduzidos pela viatura RD 1299 composta pelos PMs Cb Freitas, Sd Barros e Sd Gonçalves do RONDA da cidade de Beberibe do NPC XX(Aracati/Beberibe) sob comando do Cap. QOPM Ribamar, 05 indivíduos por posse de substâncias entorpecentes. 

   A composição foi acionada através de uma informação que dava conta que os indivíduos suspeitos encontravam-se em uma casa abandonada localizada na Rua 14B, Marina, Morro Branco. Diante de tais informações se dirigiram até o local e constataram que os indivíduos estavam de posse de 40 g de maconha e 03 trouxas de cocaína, sendo todos conduzidos a DPC. 

   Diante da auroridade policial apenas dois, Y. R. e R. Q. V., ambos menores, confessaram serem os donos das substâncias, sendo então enquadrados no art 28 da lei 11.343 23 de agosto de 2006. Dos 05 indivíduos que foram conduzidos, 03 respondem por assalto , 01 por tráfico e 01 por posse de droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário