“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

RONDA Aracati - Apreende Homicída


   O RONDA do NPC XX (Aracati),após planejamento de uma operação coordenada pelo Cap Ribamar Supervisor do núcleo, de posse de um madado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Aracati, realizou através da RD 2774, comandada pelo Sgt Moreira, Sd Rafael, Sd Erivelton e Sd Kennedy, na data de hoje, 01/02/2012 (5ª Feira) a apreensão do menor de nome Leandro (LPS), que responde um homicídio, filho de Maria F. S. Paula, residente na Vila Rafael, neste Município. 
   De posse do mesmo foi encontrado um Revólver Cal 38, com 05 cartuchos intáctos, 07 pedras de Crack, a quantia de R$ 78,00 em dinheiro trocado e material para embalar a droga. Após a apreensão o menor foi conduzido para a USI local onde foi apresentado a autoridade competente, posteriormete será conduzido para a comarca de Fortaleza onde deverá umprir medida sócio educativa, conforme determinação da justiça local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário