“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

sábado, fevereiro 25, 2012

RONDA - Beberibe prende 03 homens acusados pela prática de assalto!


Click na Imagem para AMPLIAR

   Na tarde do dia 19 por volta das 13h50 foram presos pela viatura RD 1298, composta pelos PM´s Sd Neves, Sd Mendes e Sd Almeida do RONDA da cidade de Beberibe do NPC XX(Aracati/Beberibe), sob comando do Cap. QOPM Ribamar, 03 indivíduos indivíduos por prática de assalto. 

   A composição da VTR recebeu a informação pelo PPM que 05 ndivíduos haviam praticado um assalto a 03 senhoras nas proximidades do Hotel Falésias, Praia das Fontes, sendo subtraídos das mesmas suas bolsas contendo celulares, carteiras, R$ 914,50 e que logo após, 03 fugiram em um Escort vermelho de placas HUF-0542, ano 95 e os outros 02 fugiram a pé em direção a praia. O veículo foi abordado pela composição da RD 1298, sendo encontrado no interior do veículo o revólver cal 38 usado no assalto e os pertences que foram subtraídos das vítimas. 

   Os indivíduos presos são, Anderson de Sousa Rocha, Lucas Silva Souza e V.H.B.S-Menor, os dois primeiros já respondem por crime de assalto. Após serem interrogados, foi constatado pela polícia que eles encontravam-se em uma casa alugada na praia de Morro Branco. 

   Os três indivíduos foram conduzidos a DPC e autuados por assalto e porte de arma de fogo pela autoridade competente.

----------------------------------------------------------- 
* Anderson de Souza Rocha já responde 2 art. 121 C.P 
* Lucas Silva Souza já respondeu art. 121 C.P quando menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário