“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

OPERAÇÃO POLICIAL CONJUNTA EM ARACATI



   Foi desencadeada uma operação policial conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, na data de ontem na região de Aracati que resultou em várias prisões e apreensões, sendo mobilizados mais de 50 Policiais e 15 vtr´s.

   Os levantamentos dos locais onde seriam executados os mandados foram feitos por PM´s do RONDA de Aracati, PPM de Aracati e da Polícia Civil de Aracati. 

   A operação iniciou por volta das 04h00 da madrugada da quarta-feira, com uma reunião prévia na sede do 1º BPM em Russas, onde, na ocasião, foram distribuídos as equipes sendo entregues os mandados de prisão e mandados de busca e apreensão que foram executados pelas respectivas patrulhas.
   Além de policiais do RONDA de Aracati, Comadados pelo Cap Ribamar, Supervisor do NPC XX, também participaram da operação PM´s do 1º BPM, PPM de Aracati, PPM de Beberibe, PPM de Morada Nova, BPTUR, comandados pelo Maj Paulo de Tasso, Policiais Civis de Aracati, chefiados pelo Dr Tarso Facó, Divisão de Homicídios e COPOL(Coordenadoria de Integração e Planejamento Operacional), tendo a frente o Delegado Andrade Júnior.
   Como resultado da operação que terminou por volta das 09h00, foram presos dez pessoas, apreendido um menor de idade e apreendido o material abaixo:

- 01(uma) espingarda cal 12;
- 12 g de crack;
- 100 g de maconha;
- 01 moto;
- vários celulares;

- 02 pebas e vários pássaros (animais da fauna silvestre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário