“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Apreensão de Cocaína - Dia 11/12/2011


   Por volta das 16hs, os policiais  da RD 2773 foram averiguar uma briga entre populares na Travessa Armando Praça e lá foram informados que houveram também disparos de arma de fogo. Após feitas buscas nas proximidades, encontraram Maria do Socorro da Silva, 46 anos, acusada de ter efetuado os disparos, porém a arma não foi encontrada. Em contrapartida, foi encontrado com ela 100gramas de Cocaína e 01 balança de precisão e então conduzida para a Delegacia Regional de Aracati - USI para serem tomadas as medidas cabíveis.


   * Parabéns aos Policias, que mais uma vez retiraram de circulação quantidade significativa de drogas e materiais utilizados na comercialização!
   
   Vale ressaltar a importância da interação entre comunidade e a polícia - RONDA do Quarteirão , sendo somente assim possível um trabalho mais eficaz no combate ao Tráfico de Drogas e outros Crimes. 


  Se você sabe de algo errado que acontece próximo da sua casa ou da sua rua, denuncie de forma precisa e com o máximo de informações, podendo ser através do Blog, de tal forma que somente o Editor deste Blog ficará sabendo das informações repassadas, ou seja, total sigilo nas informações. Precisamos dos senhores cidadãos de bem que são os olhos da sociedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário