“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

quinta-feira, março 08, 2012

Firmada Parceria entre RONDA Aracati e Conselho Municipal de Políticas Anti Drogas - COMPAD e entidades!

Click na Imagem para AMPLIAR
   No dia 06 do corrente mês e ano, por volta das 14h00, com o objetivo de haver uma maior aproximação com a comunidade e os órgãos constituídos, foi realizada uma reunião na sede do auditório do NPC XX em Aracati, entre o RONDA DO QUARTEIRÃO e autoridades de diversos setores de Aracati.



   Além do Cap. QOPM Ribamar, Supervisor e Comandante do NPC XX (Núcleo de Policiamento Comunitário - Aracati e Beberibe), Sgtº Moreira, Sub-Comandante RONDA - Aracati, estiveram presentes o Sr Garcia, presidente do COMPAD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas), o Sub Ten Fraga EB (Tiro de Guerra), represententes da Sec. de Educação, dos Evangélicos, da Faculdade Vale do Jaguaribe - FVJ, Sec. de Saúde e Conselho Tutelar.


   Na referida reunião foram tratados assuntos relacionados a violência social, uso de substâncias psicoativas "entorpecentes" (que alteram o funcionamento do Sistema Nervoso Central), violência doméstica, prostituição infantil dentre outros. 

   O Sr Garcia, como presidente do COMPAD, falou sobre ações já realizadas e dos projetos que ainda se encontravam em andamento. 

   O Cap Ribamar em suas palavras, deixou claro a importância da união dos órgãos no combate a estes distúrbios sociais, bem como a importância da participação da comunidade em parceria com os órgãos constituídos na redução da criminalidade.



                            Fotos do Encontro

   
      
   

   
   
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário