“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

segunda-feira, março 12, 2012

PROERD Fortalecido em Aracati

 DA ESQUERDA PARA A DIREITA - Click na Imagem para AMPLIAR
Drª Socorro Rodrigues - Cap. QOPM Ribamar - SDPM Campos - SDPM Oliveira - Sr. Diassis Garcia
   Na última sexta-feira, 09 de Março às 15hs, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação em Aracati, uma reunião entre Comandante e Supervisor do Programa RONDA do Quarteirão (NPC XX Aracati/ Beberibe) - Cap. QOPM Ribamar, Secretária Municipal de Educação - Srª Socorro Rodrigues, Presidente do COMPAD - Sr. Diassis Garcia e os Educadores Sociais - Instrutores PROERD - SDPM Oliveira e SDPM Campos.

   Na reunião ficou firmado total apoio logístico por parte da Drª Socorro Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Educação e demais setores subordinados a sua secretaria, para que o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD tome início este ano, atendendo as escolas situadas na Sede Aracati e que em breve tome ainda maiores proporções, atendendo as demais localidades da zona rural e municípios vizinhos.

   Foram confirmadas 600 livros do estudante PROERD = 600 ALUNOS a serem atendidos este semestre pelo PROERD.

   Leia mais sobre o PROERD no Blog, clicando no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário