“Quanto mais próximo for o relacionamento entre o policial e as pessoas na sua ronda, quanto mais pessoas ele conhecer e quanto mais essas pessoas confiarem nele, maiores são suas chances de reduzirem o crime.” (Skolnick e Bayley)

.

FORA DO AR... desde a última publicação... TODAS AS POSTAGENS SERÃO FEITAS EM NOVO ENDEREÇO:
http://www.rondadoquarteirao.blogspot.com.br/
Agradecemos a compreensão!

Faça aqui sua PESQUISA!

segunda-feira, março 12, 2012

RONDA Aracati - Fecha + 01 "Boca de Fumo"

Click na Imagem para AMPLIAR
   Por volta das 18hs da sexta-feira - 09/03/2012, durante patrulhamento feito pela viatura do RONDA RD 2774 na localidade do Prourb na Baixada,  onde quando foram abordar elementos em atitude suspeita, os mesmos empreenderam fuga e após cerco feito junto com o Apoio das viaturas RD 2773 3 RP 1381, sob comando do Cap. QOPM Ribamar, foi encontrado e preso em uma casa no Conj. Prourb S/N, Janielison P. S. vulgo "Gordin", 19 anos. 

   Junto com o mesmo, foi encontrado vasto material para embalagem e comercialização de substâncias entorpecentes (maconha, crack e cocaína), 18 papelotes de maconha prontos para comercialização, 01 "trouxinha" + ou - 05 gramas de cocaína, 02 lâminas de gilete - utilizadas para divisão da droga, 02 rolos de papel alumínio e material provavelmente adquirido de forma ilícita, advindo de roubo ou furto, tais como, 01 relógio da marca Atlantic, 01 pulseira aço inox, 04 baterias para celular, 01 celular da marca Samsung preto com chips, 02 chips de celular, 01 aparelho de som da marca Philips com 02 caixas acústicas, 01 ventilador e 01 sanduicheira grill da marca NKS.

   O acusado, Janielison e todo material apreendido, foram encaminhados para Delegacia Regional de Aracati - USI para serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário